O Instituto de emprego da Madeira dispõe de apoios que poderão ir ao encontro das ideias de negócio que dispõe.

A Junta de Freguesia de São Roque do Faial chama a sua particular atenção para os incentivos previstos para:

Criação da própria empresa
  • Se estás inscrito no Instituto de Emprego da Madeira e tens espirito empreendedor e uma ideia de negócio, consulta os apoios previstos para a criação do próprio posto de trabalho.
    Incentivos à contratação
  • Se pretendes contratar alguém para auxiliar o desenvolvimento do teu trabalho, consulta o programa de incentivos à contratação – PIC, do IEM.
  • Deverá ler atentamente a respetiva legislação e os anexos de apoio existente para o efeito e caso necessite de apoio e esclarecimento mais detalhado, poderá marcar uma reunião na Junta de Freguesia de São Roque do Faial para um aconselhamento mais próximo.
  • Posteriormente deverá agendar reunião com no IEM no sentido de poder apresentar a sua ideia e obter aconselhamento mais técnico e administrativo.